Atendimento imediato
Ligue sem custo do
celular aqui
0800 600 6724

Grupo Rainbow logo

Site Oficial do Grupo Rainbow Brasil



SOLUÇÃO DE PROBLEMA

Confira abaixo abaixo as dúvidas mais frequentes e resolva você mesmo o problema. Caso o problema persista, entre em contato com um de nossos representantes.



Causa: A tela da entrada de ar está obstruída com sujeira. Solução: Limpe bem para retirar a sujeira. Causa: Não está bem conectado à tomada. Solução: Conecte bem a unidade na tomada ou procurar uma outra. Causa: Rainbow não está corretamente encaixado ao reservatório de água. Solução: Verifique se as travas do reservatório de água estão travadas. Causa: O interruptor de circuito do motor disparou. Solução: Desligue o Rainbow. Aguarde dois segundos e religue o aparelho. Causa: Defeito no o elétrico, no interruptor ou no aparelho. Solução: Ligue para o Distribuidor Rainbow ou o Centro de Assistência Rainbow.
Causa: O aparelho não está corretamente posicionado no reservatório de água. Solução: Verifique se o aparelho está acoplado e travado corretamente no reservatório de água. Causa: Obstrução no tubo flexível, haste ou na escova elétrica. Solução: Retire a obstrução da área obstruída. Causa: Regulagem errada da mangueira de controle do fluxo de ar. Solução: Ajuste a regulagem da mangueira de controle de ar na haste curva. Causa: Neutralizador HEPA requer manutenção ou substituição. Solução: Retire o Neutralizador HEPA para limpeza ou substituição. Causa: Aparelho está funcionando em baixa velocidade. Solução: Ajuste o interruptor para alta velocidade. Causa: Separador obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador.
Causa: Pouca água no reservatório. Solução: Encha o reservatório ao nível correto de água. Causa: Água excessivamente suja no reservatório. Solução: Troque a água por água limpa. Causa: Neutralizador HEPA está furado. Solução: Ligue para o Distribuidor Rainbow ou para o Centro de Assistência Rainbow para substituição.
Causa: Resíduo de detergente no reservatório de água. Solução: Troque a água por água limpa. Causa: Muita água no reservatório. Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto.
Causa: O reservatório não foi limpo ou esvaziado após o uso. Solução: Limpe o reservatório e use o Desodorante Refrescante de Ar durante a limpeza. Causa: Separador obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador. Causa: O aparelho foi guardado com água no reservatório. Solução: Não guarde o aparelho com água.
Causa: Obstrução no tubo flexível, haste, acessórios ou na escova elétrica. Solução: Retire a obstrução da área obstruída. Causa: O aparelho não está corretamente acoplado no reservatório de água. Solução: Verifique se o aparelho está corretamente acoplado e travado no reservatório.
Causa: O separador está obstruído ou sujo. Solução: Retire e limpe o separador. Causa: Nível da água está acima do centro da cúpula do reservatório. Solução: Esvazie e encha o reservatório até o nível de água correto.



ASSISTÊNCIA TÉCNICA


Se você não conseguiu resolver seu problema, entre em contato com a nossa asistência técnica.
Nossos profissionais são treinados na Rexair LLC EUA – fabricante do Rainbow. Utilizamos somente peças originais Rainbow, não perca a garantia de fábrica, entre em contato conosco.




Por favor selecione abaixo os itens pertinentes ao seu problema:

RainbowPower NozzleAcessórios e/ou peças




APLICATIVO RAINBOW CLICK

Agora você pode solicitar Garantia, Assistência, Treinamento e muito mais! Acesse as lojas Google Play, Apple Store ou Windows Store e baixe o Rainbow Click!

Aplicativo Rainbow Click
Rainbow Click play store
Rainbow Click app store

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Entre em contato com a nossa asistência técnica. Os nossos profissionais são treinados na Rexair LLC EUA – fabricante do Rainbow. Utilizamos somente peças originais Rainbow, para que seu produto não perca a garantia.